29 outubro 2010

Carnaval?!

Eu já estava indignada com a invasão de produtos natalinos no comércio muito antes de outubro.... esses dias eu vi uma anormal, sim, uma ANORMAL, porque uma pessoa em sã consciência não diria aquilo, na tv: "pois é gente, e já está chegando o carnaval" ..................... ahnnn meu.. cala a boca.... (nem vou falar o nome da apresentadora e a emissora)..... e me aparece uma reportagem sobre camarotes de carnaval.. e um bando de gente pulando ao som de trio elétrico... meu Deus, que revoltante.. tanta coisa importante para falar, o momento delicado que o Brasil está vivendo agora e os infames não só cogitam mas vão em frente com reportagens sobre carnaval........... parece mais uma tentativa desesperada de anestesiar ao máximo o zé povinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário