26 novembro 2010

Dia atípico

Hoje foi um dia bem atípico... meio tenso.. sei la... muitas coisas chatas aconteceram mas com elas pude experimentar o cuidado de Deus... livramentos mesmo, sabe... logo de manhãzinha estava eu no laboratório falando com a atendente, dai um paciente quase o dobro da minha altura (claro que isso não é tão dificil de surgir mas tudo bem.. hauahuaa), enfim, um homem realmente alto e forte sabe-se lá como tropeçou sabe-se lá no que, e caiu de encontro a mim, me empurrando de encontro a um vidro... eita! bati o rosto com tudo no vidro... graças a Deus eu não me machuquei! qualquer batidinha na boca dói que é uma desgraça né? pois então... nem o vidro quebrou (com a pancada bem que poderia ter quebrado) e nem eu fiquei machucada.... nada nada.... (e se vocês falarem que é porque eu tenho cara de pau, vão apanhar ok? hehehehe) Só tive que lidar com a vergonha do ambulatório todo me olhando com a expressão "pronto, a guria quebrou a cara...."...mas depois de verificarem que não tinha sangue jorrando, voltaram a ler suas revistas.... hehehehe....
Segundo livramento do dia.. estava eu voltando do aeroporto, dirigindo... numa rua preferencial (para mim)... até que uma maluca, de uma das ruas laterais, poda o carro que estava na frente dela (e que estava esperando a vez para entrar na rua onde eu estava) e simplesmente atira o carro dela na minha direção...... eu consegui jogar o carro para o lado esquerdo mas sinceramente eu nao sei como não bateu...... enfim... dai ela atravessou a rua, seguindo o caminho dela, de maneira transloucada... poxa... todo mundo ficou sem acreditar no que a mulher fez..... De qualquer forma, livramento, obrigada Deus!
Outras coisas aparentemente desanimadoras e irritantes também aconteceram mas eu tenho certeza que Deus está no controle.. entãooo.. eu não me permito estressar!!!! vamos em frente!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário