28 novembro 2010

Sailor Moon

Bichinhos de pelúcia que falam... botas de plástico pink até o joelho... amuletos de plástico brilhantes... japoneses loiros... homem de máscara de papel em formato de gatinho... DEFINITIVAMENTE, tem coisas que deveriam ser proibidas de serem encenadas, com atores de carne e osso... DEFINITIVAMENTE, tem coisas que não deveriam sair do universo do desenho animado / desenho em papel.... DEFINITIVAMENTE, tem coisas que não deveriam ser feitas.... OMG..................... 12 em cada 10 pessoas que viram o live action da Sailor Moon o acharam bizarro............ nunca passei tanta vergonha alheia assistindo uma série.. e olha que eu nem terminei... que que eu posso falar... dá até vontade de chorar de vergonha.... e não é porque está ruim... é porque não tem como ficar bom... huahauahuahauhauah E sabe o que é triste? eu tenho um carinho muito especial pela Sailor Moon DESENHO... desenho de 1992, para os padrões atuais, chega a ser até tosquinho, mas é muito divertido, situações, roupas, gestos absurdos porque cabem no universo animado e no contexto da história e desenvolvimento do desenho.......... agora transferir isso para atuação, com atores? por melhor que sejam (e tem alguns realmente bons) e a qualidade por melhor que seja (tem até umas animações gráficas e efeitos especiais legaizinhos) ..... ainnn gente..... não façam isso... não acabem com a minha infância.........
Olhem a abertura de Sailor Moon (1 temporada)
Não temmmm como isso ficar bom usando atores reais..... afff....
Salve, Sailor! eu te adoravaaaa... hauahuahauhauhaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário