26 dezembro 2010

26 de dezembro: Dia da lembrança

Nem sabia que existia "Dia da lembrança", mas é hoje! Pode ser qualquer tipo de lembrança, né? Não necessariamente Saudade. (Deve haver um dia para a saudade....) ...lembranças... hum.. eu lembro de ter almoçado purê de batatas com molho hoje.. lembro do meu primeiro dia de faculdade.... lembro de segurar um cérebro humano na aula de anatomia, da sua consistencia macia e firme... lembro que o cheiro de formol era horrivel mas lembro que adorava estar ali... lembro do tédio que era esperar a aula da pós graduação começar, e lembro como era solitário caminhar pela faculdade a noite.. lembro que tirei zero numa prova de física na escola, e lembro que na recuperação eu tirei 10,0.. lembro que na pré escola eu colori o desenho de uma coruja de lilás, e a professora estranhou... e eu lembro que eu pintei de lilás pois o lápis lilás era gostoso de usar, ao contrário do cinza, que tinha o grafite muito duro.... lembro da primeira vez que fui ao cinema e lembro que a primeira profissão que eu gostaria de seguir era arquitetura. Eu lembro do primeiro grande fora que eu levei e do primeiro grande fora que eu dei, lembro que eu gostava de escrever poemas, e disfarçava frustração com arte. hahahaha... Eu lembro... hum.... acho que tá bom, né? não é para ser poético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário