28 dezembro 2010

Crepúsculo ui ui

Para variar, estou vivendo o fenômeno recorrente em minha vida (o fenômeno "menos eu" ...... "todo mundo ama / faz / gosta / vê / come...... menos eu") ainda não assisti ao "mega super turbo mell dellsss deve ser uma coisa de loucooo" filme "CREPÚSCULO" mas, mas, massss, isso mudará amanhã pois as 22h10 a Globo transmitirá essa coisa que deve ganhar pelo menos 46 oscar já que.... aaaaaaaaaaaaaahhh (grito histérico) o Eduardyyy é lindoooooooooooooooo (pior que ele é mesmo bonito em algumas cenas)... como eu sei? vi vários pedaços enquanto fazia compras no supermercado.. naquelas tvs gigantes né? mas enfim.. tô sabendo da história mas ainda nao vi realmente o filme... e assisti-lo será uma daquelas coisas que vc faz ciente que irá passar raiva.. ja que na própria propaganda eu não gostei muito do que vi. MAS vamos lá! quem sabe eu não tenha uma surpresa boa? ........apesar de tudo apontar para uma história simplista e piegas QUEM SABE eu não estou redondamente enganada? quem sabe, quem sabe. Esperar pra ver.. hihi

2 comentários:

  1. ai... não acredito que vc se rendeu. Eu não vou me render, kkkkk já basta ter visto star wars hahaha

    ResponderExcluir
  2. owww não fale mal do star wars...... ele é um cláááááássico!!! huhauahuahua

    ResponderExcluir