25 janeiro 2011

Hetalia

O ruim de você encontrar uma série que gosta muito é que há um sentimento de tristeza quando ela termina e/ou você não tem mais episódios para assistir... hehe...Estou vivendo isso com Hetalia... uma série que realmente chegou do nada em minhas mãos e já está entre minhas prediletas. Fazia tempo que eu não dava tanta risada assistindo com um anime... (ok ok não faz tanto tempo assim mas Hetalia tem algo que realmente me cativou bastante.. não sei se é o tipo de humor.. ou .. sei la...) O caso é que terminei de assistir os 52 episódios de Hetalia Axis Powers e os 12 episódios de Hetalia Word Series (este último provavelmente possui mais episódios mas ainda não consegui encontrá-los e assisti-los até o momento...)... Cada episódio tem duração de 5 minutos, então apesar da grande quantidade, passa super rápido. O volume 1 do mangá chegou no Brasil graças a editora NewPop.. com o preço um pouco salgado de R$19,90.... massss quem se importa?!?! (além do nosso bolso) huahauhauhahua primeiro título do estilo Yon-koma no Brasil (tirinhas)... é algo para ser comemorado!!!!! é isso aí, NewPop!!!! continueeee!!! continuee!!!! toma essa, Panini!!!! (apesar de comprar alguns titulos da panini, adoro quando outras editoras conseguem trazer ótimos títulos hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário