19 fevereiro 2011

Diversão

De tantos defeitos que possuo, uma vantagem eu tenho.. eu me divirto com muito pouco... hauhauahauhauhau
Atualmente estou assistindo o Dorama : Yamato nadeshiko shinchi henge.... e tem umas partes divertidíssimas.. o capítulo 4 especialmente dei muuuita risada... outras passagens nem são tão legais assim, mas diverte mesmo assim... o conjunto da obra até o momento esta sendo bem bom...
O que me deixou em choque foi a entrada do dorama... confesso que fiquei em choque mesmo, pq fazia MUITO tempo que não via uma coreografia para esse fim... a entrada parece de um bordelzinho.. a música é divertida e a letra bastante coerente (pena que nesse vídeo nao tem tradução)... mas impagável são as caras e bocas dos atores ..... huahauahuaua depois do choque a reação foi risada e agora tenho até certa admiração pelo resultado final.. hauhauah
Bem... a única coisa que lamento é não ter tido contato com esse tipo de produção quando eu realmente precisei.. na época do colégio.. quando precisávamos inventar coreografias para a aula de educação física... esse tipo de produção daria ótimas idéias... agora depois de adulto o jeito é assistir e se divertir..
Para quem quiser ver, taí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário