03 fevereiro 2011

Motociclistas...

É fato que eu costumo tomar bastante cuidado com motociclistas no trânsito.. sempre que possível dou passagem (nclusive eu gosto bastante de fazer isso também com outros carros.. enfim.. considero-me uma motorista bem camarada)... mas também é fato que alguns motociclistas parecem que são meio suicídas... infelizmente me deparei com um desses hoje e só por misericórdia divina não houve um acidente...
Olhei para a faixa da direita, ok, sem ninguém... dei sinal e fui mudando de faixa.. do nada, apareceu uma moto acelerando... buzinou e eu tive que jogar o carro de novo para a esquerda... poxa daonde que saiu aquele cara?! Ele estava atrás de mim, pq deu na cabeça dele de me ultrapassar pela direita bem quando eu estava trocando de faixa indo justamente para a direita?!! aiiii que raivaaaaaaaa poderia ter se machucado feio o cara........... em mim não ia acontecer nada pq estava devagar.. mas motoqueiro.. qualquer coisinha cai e já se machuca todo..... que droga viu..... gosto de dirigir e gosto de fazê-lo com cuidado, fico triste quando essas coisas acontecem.. snif..............
Obrigada, Deus, por não ter acontecido nada =) por não ter nem tocado no carro (meu bebê hihihi) e principalmente por não ter ido nenhum motoqueiro ao chão...
Nota: Engraçado como Deus avisa né... e na maioria das vezes a gente não dá ouvidos... láááá atrás na mesma rua, quando eu passei esse motoqueiro eu pensei "Tome cuidado com esse cara"... não deu outra... menos de 2 minutos lá para frente acontece esse susto. Ainda bem que Deus está sempre atento e cuidando da gente.. se deixasse por nossa conta tava tudo morrrrtoooo.. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário