23 fevereiro 2011

The Relation of Face, Mind and Love

Recentemente eu vi um filmeeeeee....... coreano! ... do malote "doramas", este é um exemplar de k-drama... embora eu estivesse me focando nos j-drama, me caiu esse no colo e olha... até que foi uma surpresa bem boa! o humor é semelhante ao japonês.. e a interpretação também é muito boa.. me diverti bastante. Trata-se do "filme" (se nao me engano é de 2009).... chamado "The relation of face, mind and love"........... Alguém ai se lembra do filme "O amor é cego", onde aquele cara via a moça linda mas na verdade ela era bemmm gordinha? ... a história é bastante semelhante.
O arquiteto, após um acidente de carro, vê as mulheres feias, bonitas e vice versa. Acaba se apaixonando pela patinho-feio, mas que é super divertida. Quando ele volta ao normal, fica em choque... hehe... a história é basicamente essa.. mas achei o tema melhor trabalhado nessa produção, se comparado ao "O amor é cego"... porque no caso da produção coreana, é mencionado a neura da moça em se relacionar só com homens bonitos.. Bem............ o caso é que a moça que deveria ser feia nem é tão feia assim.. só deixaram os dentinhos dela amontoados, tornando-a mais engraçada do que feia... se fosse um caso real, nada que um bom aparelho não solucione.. rs...
O ritmo do filme é bem leve.. duração de aprox. 1h40min... Se puderem, vale a pena conferir... se desintoxicar um pouco das produções norte-americanas hihihi
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário