28 março 2011

Materiais artísticos

Se tem uma coisa que me dá profuuuuuuundo prazer é ver / pesquisar / ganhar / comprar / mexer em materiais artísticos. Já faz algumas horas que estou pesquisando alguns materiais em umas lojas virtuais desse tipo de material e .. nossa... como isso me deixa feliz... só de olhar ja fico contente. hehe
Estou pesquisando pena para caligrafia 230, igual essa da foto. A que eu tenho está me causando problemas.. primeiro ela me queimou. (?!?!?!) ... é que penas novas precisam ser aquecidas no fogo para que o verniz seja retirado, assim ela fica mais flexivel e porosa, facilitando lidar com o nanquim. Dai a tongona aqui passou no fogo e foi ver se tinha esquentado.. hehe... esquentou tanto que queimou meu dedo. Fazer o que. Pois bem, depois desse pequeno estresse, ela não esta liberando a tinta como deveria no traço grosso, e deixa o traço fino, grosso. (malditas penas temperamentais). Pois bem, fazer o que. Negócio é comprar outra.. preciso de outro cabo para pena mesmo, a que eu tenho também é meio temperamental. (Será que o problema não é a dona? hahahahaha). Felizmente descobri uma loja aqui na cidade mesmo que tem bons preços, assim não precisarei gastar um absurdo com frete (o frete sairia mais caro que o próprio material.. aff).

Nenhum comentário:

Postar um comentário