13 março 2011

Nodame Cantabile - Finale

Aaaaahhhnnnnnnn!!!! Estou emocionada! *_*
Hoje finalmente terminei de assistir ao final do Live-action da série Nodame Cantabile. A última parte na versão Live é abordada em dois filmes. Hoje terminei de assistir ao segundo. Lindo lindo lindo. Com um final super fofo. Deu até um peso no coração saber que (teoricamente) não tem mais... Quem sabe fazem alguns especiais, né? ... eu iria amar.
Num post anterior (aqui), em janeiro tinha comentado que terminei de assistir a versão anime de Nodame Cantabile.
Nesta última parte, pela primeira vez na série a versão anime ficou levemente superior a versão live-action. Não que esta seja ruim, muitíssimo pelo contrário. Continuo achando o Live MUITO superior a versão anime. Mas na última parte do Live algumas coisas não foram resolvidas (como o tal Vieira-sensei...) e outras simplificadas (SPOILER: Nodame não sai viajando pela Europa depois do concerto). Esta última adaptação não prejudicou em nada, mas o Chiaki não ter resolvido as coisas com o Vieira ficou um pouco ruim.
De qualquer forma, adorei tudo!!!!!!!!!!!!!!!!! Super fofo, lindo, engraçado, enfim.. Definitivamente tem um espaço privilegiado entre minhas séries prediletas!!! Atores super talentosos, engraçados, com uma direção e finalização artística lindíssima. Impossível não nutrir um carinho especial pela série. Amei, amei. É por essas e outras que continua valendo a pena buscar entre o mar de animes e live-actions que existem por ai títulos especiais como esse.
Juri Ueno e Hiroshi Tamaki: bravooo bravoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário