09 abril 2011

La corda D´Oro - primo passo

Estou bastante empolgada com esse novo anime que estou assistindo: "La corda D´oro - primo passo".
A história chegou num ponto realmente muito bom (estou no episódio 21 do total de 25), e estou desejando com todas as minhas forças que o pessoal não pise no tomate e mande a história para as cucuias.. dependendo do que acontecer a partir de agora, esse anime irá para a minha prateleira de favoritos ou irá para o baú da desgraça e vergonha eternas.. hauahuahuahau ok, talvez um pouco de exagero (na verdade não)... ai ai ai tomara que aquela fada não estrague a história, tomara, tomara, tomara!!!
Independente do meu gosto ou desgosto com o final, a produção já está valendo até agora por dois motivos: um personagem que eu que revelarei o nome em post futuros (hihihi) e pela belíssima música de abertura, entitulada "Brand new breeze", de Kanon Wakeshima, uma violoncelista e cantora japonesa super estilosa (essa da foto ai do lado).
Bem, a música é toda linda... a tradução é linda, a voz é linda e estranhamente a combinação japonês-inglês ficou muito bonita... o que é super raro, porque japones falando inglês é uma coisa estranhíssima, e todas as músicas japonesas que tem partes em inglês ficam super estranhas... não foi o caso de Brand new Breeze, então fiquei realmente contente com essa música.
Abaixo, a abertura do desenho (que aparece o meu amado personagem que depois falarei mais a respeito)...


e quem não tiver paciência de assistir a abertura (com a música abreviada), ouça a música versão completa.


Quando terminar de assistir ao anime, voltarei ao assunto e apresentarei o meu personagem favorito *ai ai... corações* hauhauahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário