24 maio 2011

Olavo de Carvalho

Esse cara as vezes fala coisas ótimas... sobre a PCL 122 que eu definitivamente sou contra, escolhi o vídeo abaixo...


Algumas considerações:
- Não, eu não sou homofóbica, eu não quero cometer crimes e tenho profunda aversão aqueles que o fazem contra gays.. inclusive, não apoio nenhum tipo de crime.. Paulada dói tanto em hetero quanto em homo.. agressão é crime independente do que a vítima faz em sua intimidade... Quem agride deve ser punido independente de sua motivação.
- Sim, tenho amigos gays, amigos queridíssimos, e eu os amo sinceramente.. e quer me ver profundamente irritada é alguém fazer juízo de valor deles tomando como pressuposto o que eles fazem ou deixam de fazer entre quatro paredes. Eles sabem de nossas opiniões contrárias e a amizade e respeito mútuos continua. E isso é simplesmente maravilhoso na amizade.
- Da mesma maneira, não me venham querer privar o direito das pessoas criticarem!!!! Eu ficaria profundamente indignada se privassem as pessoas de criticar coisas que eu creio (por exemplo, o cristianismo).. Não tem cabimento criminalizar a expressão de idéias. E outra, a pessoa nem precisa ser "religiosa" para não concordar com comportamento homossexual. Que que tem isso, minha gente? Deixa ela não concordar. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo, e daí que tem gente que critica? Segredinho: Não existe UM comportamento isento de crítica. E outra, toda agressão, crime, etc, já existe lei para isso.. temos a constituição... está tudo lá...
- Ao invés da população ficar brigando, porque não se unem para cobrar do Governo segurança, saúde, respeito, educação que deveria ser assegurado A TODO CIDADÃO independente do que ele faz em sua intimidade?
Se o Governo proporcionasse o BÁSICO em segurança e justiça, nenhum demente se sentiria no direito de cometer crimes contra os outros, e se o fizesse, saberia que haveria certamente a punição.

Um comentário: