24 maio 2011

Pintura!

Meti-me a besta de pintar em tela (usando tinta acrílica). Já fiz duas telinhas. Essas ai da foto. A primeira fiz para o dia das mães. Dai meu pai viu, gostou, e pediu uma retratando um sabiá. (Sabiás fazem parte de nosso dia a dia aqui em casa, sempre há vários no jardim, tem até uns bem atrevidos que entram dentro de casa andando se deixarmos a porta aberta.......).
Bem! O pai até fez um cavalete pra mim (ficou dez!) e pesquisei alguns materiais de referência na própria internet mesmo.. fiz o esboço e taquei-lhe tinta! Aconselho todos a fazerem isso... pelo menos pintar uma tela na vida.. mesmo que fique tosco... eu acho uma experiência bastante gostosa e relaxante.. fazer algum tipo de artesanato, não necessariamente buscando perfeição, e sim, pelo prazer de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário