14 maio 2011

Victorian Romance Emma

Hoje terminei de assistir a primeira temporada de "Victorian Romance Emma", anime que conta com 12 episódios. Olha, quase morri do coração viu... Explico: Estava adorando o desenho (super joinha messssmo) até que, quando eu pensei que os personagens principais iam se acertar.... termina! (SPOILER) AQUELE BANANAAAAA do Jounes deixa a Emma pegar o trem e ir embora pro fim do mundo, aquele ANIMALLLL não a impede...(FIM DO SPOILER)
Francamente!!! xinguei um moooonte... vim decidida ao micro procurar a segunda temporada.. não era possível NÃO ter uma segunda temporada... se não tivesse, ia ser um dos meus piores desgostos do últimos tempos em questão de anime (nada superando, claro, Utena e Evangelion).
FELIZMENTE há uma segunda temporada! (Graças!!!!!) Já estou baixando. hehe.. Que que é isso, minha gente.. eu quero finais felizes, quero casaizinhos apaixonados e amando, quero coraçõezinhos, quero, quero, quero.... de desgraça já basta os noticiários, ou eu estou errada?
Quando eu terminar de baixar e assistir a segunda temporada, volto ao assunto, para exaltar mais uma série fofa e linda, ou lançar machadinhas voadoras nos autores.. hehehehe

Um comentário:

  1. onde você baixou a 2ª temporada? nao estou a conseguir encontrar e estava a adorar este anime...=( se me puder ajudar...

    ResponderExcluir