30 junho 2011

Club Social Recheado - sabor nacho

nham nham nham.. acabei de experimentar.. comprei hoje. Olha, até que não é ruim, hein! É gostosinho até... da linha "recheado", talvez seja o mais gostoso até agora (considerando que eu ja experimentei o de cebola, tomate e provolone)... pensei que ia ser forte mas não... (pelo menos não achei.. na verdade, considerei mais suave do que os outros). Lembra bastante doritos.... hehe Mas o club social que eu prefiro ainda são os não-recheados (pizza e salsa e cebola). Eu lembro quando tentaram lançar aquelas coisas medonhas, aqueles club sociais doces.. um horror completo, pelo menos eu achei.. o trauma foi tão grande que nem lembro qual era o sabor... só lembro das embalagens.. um vermelho outro amarelo... affffffff os dois eram horríveis... Provavelmente não fui a única a não gostar, visto que esses sabores não vingaram. De qualquer forma esse tipo de biscoito é só para comer um pouquinho hj... outro pouquinho amanhã... não dá para sentar com um saco e mandar ver... pelo menos eu passaria muito mal se fizesse isso... hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário