20 junho 2011

Foto 3x4 (da série, desgostos da vida)

Comentei esses tempos que precisava renovar minha carteira de motorista, não? O caso é que dias depois já fui no Detran e deu pra renovar.. hoje chegou pelo correio e.... pelamordedeus... acho que quem inventou a foto 3x4 deve ter lançado alguma espécie de maldição nelas... porque pelo menos EU sempre saio bizarra... pelo menos bem mais do que pessoalmente.. hauahuhauahuahau Bem, de qualquer forma, não preciso mais me preocupar com renovação nos próximos 5 anos. iiéééisss..
Ilustrando o post de hoje, escolhi Sawako, em um de seus ótimos momentos (huahauahu), do anime "Kimi ni Todoke".. atualmente estou assistindo e está me surpreendendo positivamente... é  uma série muuuuuito fofinha, romântica e engraçada (ultimamente só estou escolhendo produções fofinhas para ver.. hihhi).
Nossa querida Sawako sempre é vítima de mal entendidos, fazendo com que os amigos de classe a achem assustadora, mas na verdade é uma menina doce e gentil.. e até é meio bobinha.. mas não o "bobinha irritante", é um "bobinha" muuuuito fofinho.. o que é estremamente dificil de retratar em um personagem... é surpreendente como os autores acertaram a mão ao construir um personagem não-irritante com essas características. Sawako dá umas mancadas por pura inocência mas não ficamos com raiva da personagem, ao contrário, desperta a nossa simpatia.
Os outros personagens também estão se mostrando bastante interessantes até agora... principalmente o par romântico dela, o Kazehaya... Até agora estou achando uma das histórias de amor mais fofas do mundo dos animes (dos que eu vi né...) Deus queira que o autor não estrague tudo la pra frente.. hahahaha... Quando eu assistir os 25 episódios, eu volto ao assunto... (já vi que tem segunda temporada e até filme.. aff. isso vai render).
Bem, por enquanto está sendo um delicioso passa tempo... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário