02 junho 2011

One Coin Figure Hetalia

Ontem depois de muita espera meus lindinhos chegaram!!!!!! Trata-se do set 1 de "One coin figure Hetalia", essas miniaturas absolutamente encantadoras já estão em minhas mãozinhas.. ai ai.. que emoção... Fiz a encomenda e paguei no final de março, o re-lançamento no Japão foi dia 28 de abril, chegou no Brasil aproximadamente dia 20 de maio, e só dia 1 de junho chegou em minha casa. LINDOS. Como eu ainda não tirei foto, estou postando uma figura que achei na internet...
Da esquerda para a direita, la em cima: França, Rússia, Alemanha, Japão.
Da esquerda para a direita, em baixo: Inglaterra, Itália, Estados Unidos e Japão.
Um mais fofo que o outro. E o personagem surpresa para mim foi o Itália "Romano". rs Lindíssimos.. ai ai.. Estou babando em cima até agora... É claro que eu fiquei MALUCA para adquirir o set 2.... mas é uma facada tão grande... vou esperar um pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário