13 junho 2011

Quase uma semana

Quase uma semana sem vir aqui.. que vergonha... Muitos afazeres e muitos momentos de completa falta de paciência me impediram de fazer algum post esses dias.. De qualquer forma, cá estou novamente.
Esses dias realmente estão gelados.. eu que não costumo passar frio, não raro, ando tremendo.. hahaha
Bem.. Fora estar me divertindo com as minhas brincadeiras artísticas (no momento, pintura e scrapbook), tem algumas coisinhas chatas que precisam ser resolvidas... Renovar minha carteira de motorista é uma delas.. espero que não pegue muito movimento no Detran agora em junho..  bem que eu quis renovar antes, mas a mulééé lá não deixou, disse que era muito cedo..ergth... sei... enfim... tenho que fazer isso esse mês.
AHN! e ontem foi o dia dos namorados.. parabéns a todos aqueles que estão amando... e parabéns aqueles que independente da companhia (ou falta dela), nutrem o amor próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário