02 junho 2011

Tokyo Friends

Ontem também terminei de assistir a esse "seriado". Conta com 5 episódios e 1 filme.. eu não marquei direitinho mas cada episódio deve ter pelo menos 2h.... A produção é bem feitinha, ritmo adequado, humor leve, história satisfatória, final bom, atores bons também (inclusive dá para reconhecer alguns atores de outras séries)...
Eu comecei a assistir baseado em uma resenha absurdamente resumida, algo como "4 mulheres que se encontram em Tokyo e formam uma amizade". É. Não deixa de ser isso também. Em comum, todas acabam por um periodo de tempo trabalhando em um bar / restaurante, seja por opção ou por falta de opção, hehe.Com isso, tornam-se amigas. Ao longo dos episódios, cada uma vai revelando sua história e seus dramas pessoais.
Como a personagem principal está envolvida com uma banda, de vez enquando aparece alguma apresentação musical deles... as músicas são bonitinhas também, com melodias gostosas de ouvir, casa bastante com o ritmo leve da série. É um bom entretenimento, recomendo.

Abaixo, uma dessas apresentações. No final, essa letra retrata bem a história pessoal da personagem principal... mas só no final da série é que a letra faz realmente sentido. Gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário