14 julho 2011

Adeus, Harry Potter! (já vai tarde)

Amanhã finalmente, FINALMENTE, FINALMENTEEEE (gritos histéricos de alegria) termina essa palhaçada de Harry Potter.. Eu particularmente só gostei do primeiro.. o segundo já "desceu quadrado"... e aquele que aparece o "torneiro tribruxo" .... (pausa que o golpe foi duro....) .....foi o fim para mim... ai ai ai.. tive até cólica assistindo aquilo, o pior de tudo que foi no cinema.. hehe.. Eu sinceramente, depois desse, só acompanhei os demais filmes "mais ou menos"... sabendo "mais ou menos" o que acontece "mais ou menos" com cada um dos personagens... assistindo umas partes aqui... outras ali...... Perguntando para amigos que estão por dentro e realmente fazem questão de assistir aos filmes... (eu gosto de saber o fim de filmes e livros, de maneira nenhuma tira meu encanto pelas obras...).
Meu nível de interesse por Harry Potter despencou ladeira abaixo depois do segundo ou terceiro filme... Esse último que saiu (o que, parece-me, termina semelhante ao Matrix 2, no meio da ação...), eu nem assisti... Só fiquei sabendo o que acontece por amigos que assistiram... Então apesar de quase odiar (nem é raiva.. é só um descontentamento com o rumo que os personagens tomaram) quero saber como, finalmente, termina essa odisséia...
Eu não consigo pensar em nenhum final que me agrade... já matei todos em pensamento, e vários tipos de combinações de morte... todos os possíveis finais me parecem irritantes... até a suposta morte de Harry me deixaria descontente, pois seria o final mais previsivel de todos... o cúmulo será se acontecer alguma coisa do tipo "Oh, vou me matar porque só assim o inimigo poderá morrer.." então o Harry se sacrifica para salvar a humanidade.... CRUZES... que finalzinho mais sem-vergonha..... mas sempre dá para piorar... de repente todo mundo ressucita no final ...... dai o golpe será duríssimo......
Mas, mas, mas, mas.... é possível que me contem um final decente, é possível que o final seja tão surpreendente que me leve a alugar todos os filmes anteriores e assistir tudo de novo, só para saborear um final realmente bom! É possível? Claro..... mas pouco provavel, devo admitir............. de qualquer forma, se acontecer de realmente eu gostar do final, eu assistiria tudo novamente na maior boa vontade...
Já aconteceu de uma série média-inferior me surpreender no final e eu reavalia-la completamente.... Dificil, mas pode acontecer.
Então o jeito é aguardar...
Nota: ilustrando o post, Severus Snape, um dos poucos personagens que salvavam a série... e nem é tanto pelo personagem em si.. é porque eu gosto desse ator.. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário