19 julho 2011

Comprinhas de papelaria

Hoje meu lado consumista está bastante realizado.. huhuhuhu *felicidade ao extremo*.
Fazia algum tempo que estava procurando um perfurador no formato de selo...
Eu queria bastante essa ferramenta porque queria fazer cartinhas e bilhetes personalizados... com um selo personalizado e fazendo composições com os carimbos lindíssimos que comprei com a Patrícia DuArte... (ela tem modelos muito lindos de carimbo semelhante a carimbo de correio, etc).
O caso é que eu não achava de jeito nenhum esse perfurador.. só achei em uma loja virtual, por 45 reais + frete.. e eu estava chorando para abrir a mão.. hehehehe..
...Então uma vantagem do pessoal que crê em Jesus, e gosta de bater papo com Deus, é que você não está limitado aquelas "orações oficiais", que a pessoa muda até o tom de voz para se dirigir a Deus... você conversa com Ele a qualquer hora e situação.. e sobre qualquer coisa... de um jeito como se estivesse falando com seu amigo. Então eu comecei a conversar com Ele sobre o tal perfurador em formato de selo... e senti que eu deveria começar a procurar de novo pelas lojas aqui da cidade... Entao visitei umas 3 lojas esses dias e hoje fui em uma das minhas papelarias prediletas e... olhando a parte de perfuradores (eu ja tinha cansado de procurar nessa mesma papelaria o perfurador que eu queria) e... e... e.... estava lá!!!!!!!! Milagre!!!! aiii que felicidade... e ainda estava mais barato.. 33 reais.. hehehe... Deus nos faz uns mimos muito especiais...
Também pude comprar um pincel que eu queria bastante, para substituir aquele que eu consegui estragar durante uma pintura.. hihihihi.. mas a culpa foi minha, fiz a técnica errada com o pincel errado, acabou estragando... mas por um ótimo preço também pude adquirir esses materiais.
Para finalizar o dia de mimos (e só Deus sabe, literalmente, o quanto eu fico contente quando ganho ou compro materiais de artesanato e papelaria), ganhei um Porta Pincéis da minha cunhada.. muito lindo!!! Fiquei bem feliz, eu ainda não tinha...
Muito bom, esses últimos dias estavam meio tensos, mas é muito gostoso receber esses carinhos de Deus. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário