25 julho 2011

Nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ducha maldita)

"...E o vento levou", clássico dos clássicos. Quem nunca viu? Amo. Uso hoje a foto de nossa linda Scarlett O'hara no momento memorável quando ela come um nabo (ou seja lá o que era aquilo) cheio de terra (huahauahua) e diz "Nunca mais eu passarei fome novamente!!!!" .... Pois é.... Hoje resolvi mudar e tomar banho em outro banheiro aqui de casa, não aquele que eu estou acostumada... Passei muito ódio...o chuveiro não esquentou e eu passei o maior frio da minha vida. Como eu odeio tomar banho frio. Ahnnnnn Senhor, como eu odeio isso!!! Nunca mais!!!!! NUNCA MAIS!!!!! Nunca mais tomarei banho naquele banheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *música de fundo do "...e o vento levou"...hehehe* 
(Foto ilustra exatamente minha expressão e estado depois do banho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário