15 agosto 2011

Oi, drama e idiomas... (???) hehe

Passando só para deixar um "oi" para vocês, amados leitores... muitos amigos, muitos que não conheço... mas todos importantíssimos e queridos para qualquer pessoa que faz um blog... afinal, por mais que a pessoa negue, quem escreve um blog quer que outras pessoas o leiem (por mais bobo que seja)... caso contrário escreveria em um caderno e esconderia em alguma gaveta, estou errada? Sejam sempre muito bem vindos.
Atualmente estou assistindo ao k-drama "Playful Kiss", o drama sul coreano que se baseia no anime "Itazura na kiss", já comentado por mim em post anteriores. Estou no episódio 11... faltam 5 episódios, além dos especiais. Até agora está sendo uma brilhante adaptação, estou gostando muitíssimo... não só das adaptações feitas na história como a atuação de todos os atores. Mesmo os personagens mais coadjuvantes ganharam um brilho especial. Muito bom mesmo.
Outra coisa muito gostosa é ouvir o idioma coreano. Depois de assistir tantas obras em japonês, é possível até identificar algumas traduções erradas... agora coreano, meu amigo... não entendo absolutamente nada... hahahahahaha... que idioma diferente! e tão gostoso de ouvir! Mas eu sou muito suspeita, eu gosto muito do som de outros idiomas.. adoro a sonoridade do japonês, alemão, italiano, espanhol, francês, coreano.... o único que (infelizmente) eu não gosto muito é de inglês, mas isso tem bons motivos.. só tive professores malucos de inglês, então boa parte do meu desgosto vem de traumas da infância.. hahahahahaha (escola = fonte de traumas) hihihi
Mas tudo bem! Ainda bem que crescemos (será?) e superamos, né? (será?!?!?) hahaha
Assim que terminar de assistir, voltarei ao assunto "Playfull Kiss".  
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário