22 agosto 2011

Sapatos novos!

Ahhhhhnnn!!!!! Hoje comprei dois pares novos de sapatos: um sapato social e um par de botas. Lindos! Adorei a compra. Fiquei bem feliz!!!!!
Apesar de adorar comprar sapatos, dificilmente os compro.. primeiro porque eu sempre penso duas vezes antes de gastar dinheiro (necessidade misturado com hábito) e segundo porque só compro sapatos que eu realmente gosto e que eu preciso (roupa também... costumo comprar só quando eu gosto muito... ....infelizmente, ou felizmente, nesses últimos tempos não estou gostando de muita coisa................) hahahahahaha
Voltando aos sapatos: Essas duas novas aquisições foram para substituir dois pares que já estão velhinhos, a beira da aposentadoria... um par de botas que eu adoro e por isso, já está rasgando (rasgando em lugares que não dá para costurar...e eu não posso pisar em poças de água se não molho a meia hahahahahaha) e outro par de sapatos que também já está rasgando de tanto uso. Que pena, né? ... mas pelo menos foram bastante aproveitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário