04 agosto 2011

Smurfs x Lemmings - a batalha final

Sempre achei os Smurfs assustadores..  olha só essa figura.. uiii... o bicho vindo em sua direção claramente com intenções malígnas.... éca.. sai pra lá! sai! sai!!!!!!!
Vendo algumas imagens da promoção do filme, os achei mais aterrorizantes ainda.. em 2D já davam arrepios.. agora em filme.. em 3D ... aquelas bochechas e narizinhos redondinhos... UUUIIII
Tanto desenho legal para ressucitar, foram escolher logo essas coisas azuis absolutamente horríveis... de "coisa azul horrível" já bastava aquela campanha publicitária da TIM ... aqueles... "blue man group".. pessoal está de sacanagem... coisa de mau gosto... nem vou colocar uma figura deles aqui para não ter pesadelos.. negócio absolutamente horrendo.. dá vontade de chorar toda vez que vejo uma foto daqueles três seres...
Mas voltando as outras coisas azuis...os smurfs me lembram os "lemmings"...
Gente, como eu passava raiva jogando Lemmings... huahuahauhauahua... Já dizimei muitos lemmings nessa minha vida.. hehe.... as vezes eu passava de fase só com uns 3 lemmings porque o restante tinha morrido tudo.. hauhauahuah.. alias.. se matavam né... eu fazia de tudo para não morrerem, mas eles adoravam achar alguma brecha e se jogar em desfiladeiros e coisas do gênero...Pelo menos os lemmings trabalhavam em prol do grupo.. alguns se auto explodiam (hahahaha) em favor do grupo... o que os Smurfs fazem ?!?!?!?!? Nada!!!!! Nada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só servem para ser brinde de "Mc lanche feliz"... (aliás, faz muito tempo que o Mc Donalds não dá um brinde legal.....) ..... (não que eu compre esses lanches por causa do brinquedo, gente... hehehe............... é....................... será que chove?) hahahahahahahha
Ahn! Lembrei de outra coisa esquisita azul: Avatar! Misericórdia! O pessoal parece que fez um acordo.. "usem a cor azul para toda espécie de aberração..." Foi triste aguentar a versão azul de Sigourney Weaver... a Sandra Bullok como macaca ficou melhor (no filme, "Planeta dos Macacos"). Mas quem estou querendo enganar? Todas essas obras são umas porcarias.... (com exceção dos Lemmings, é claro.... ahhahahahahaha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário