03 setembro 2011

Quilt & Craft Show

Dias 1 à 4 de setembro acontece a primeira Quilt & Craft Show... dia 1 e hoje, 3, visitei a feira.. Simplesmente linda... é uma pena que algumas coisas maravilhosas estivessem tão caras.. se eu pudesse comprava um monte.. hahahaha... mas para aqueles que adoram um artesanato, especialmente aqueles que se dedicam ao patchwork (que não é o meu caso), é simplesmente um sonho. Muitos trabalhos finalizados, projetos, tecidos, retalhos e todo tipo de ferramenta necessária para confecção das peças. Só o que deixa muito a desejar são os materiais de scrapbooking.. na verdade, é até uma vergonha dizer que a feira oferece também materiais de scrap (assunto de meu maior interesse). Somente um stand trabalhava com materiais exclusivos para esse assunto... pensei que iria encontrar opções de blocos de folhas, etc.. que nada... folhas vendidas individualmente absurdamente caras. Uma decepção nesse aspecto. Em contrapartida, muitas opções de botões.. de todo tipo... comprei alguns que podem ser usados em trabalhos de scrapbooking... muito lindos... ai ai.. amo ver esse tipo de coisa.
Um fenômeno muitíssimo engraçado foi observar a reação do público frente a tanta variedade de produtos de artesanato. A maioria do público (mulheres) simplesmente maravilhadas, andando de um lado para o outro, cheia de sacolas... e os poucos homens que se arriscaram a ir (provavelmente acompanhando suas esposas, namoradas, etc) estavam nos bancos, sentados, ou parados nos corredores com expressões de sono, tédio, irritação ou, o clássico, "o que é que eu estou fazendo aqui, meu Deus?!".. hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário