09 outubro 2011

Ai!!!

Esses últimos dias passei por alguns acidentes e quase acidentes...
Primeiro quase caí da escada.. o meu reflexo ninja (se fosse tão ninja assim conseguia descer as escadas sem quase rolar, né? hhehehe) me salvou e eu consegui me apoiar nas paredes... infelizmente precisei jogar os livros que eu estava carregando para cima, afim de salvar meu pescoço.
Acidentes na cozinha também aconteceram: Estava ralando cenoura para o jantar e acabei ralando um pedaço da minha mão... (ui!).... felizmente consegui identificar o pedaço de pele e não misturá-lo na salada (que nojo!) ... ainda está doendo bastante, mas já está bem melhor do que estava.
Também nesses dias, acordei um pouco humanitária e resolvi ajudar na limpeza da casa do meu irmão.. fiquei aproximadamente uma hora varrendo... voltei para casa quase andando de quatro. A noite, sérias pontadas no final da coluna. Resultado, dormi de bruços com a parte dolorida melecada de anti-inflamatório (e resolveu! no dia seguinte já estava 100%).
Já ontem, sofri horrores porque (sabe Deus o porquê.. eu não sei...) tive alergia fazendo depilação. Tive que tomar um analgésico.
Hoje, analisando minhas pernas (é, gente... as vezes é preciso olhar atentamente o próprio corpo) descobri uma parte roxa...Eu não lembro de ter batido...
Mas tudo bem.. continuo uma alegre sobrevivente das intempéries cotidianas.. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário