06 outubro 2011

Nostalgia

Esses dias estou lembrando de alguns desenhos e programas que fizeram parte de minha infância.. ai ai... dos desenhos eu falarei no futuro breve... hoje comentarei sobre esse programa que eu adorava.. não perdia um.. o mundo de Beakman. Eu adorava!!! Muito. Hehehe.. Também achava o Beakman muito bonitão.. huhuhuhu (vulgo: Paul Zaloom). Recentemente descobri que nos dias atuais ele continua bonitão. Deêm uma olhada na foto que o mar da internet trouxe em minha praia. Uau. Ficou um senhor muito respeitável, não? ai ai (suspiros).... páre... páre de me olhar com esses olhos lindos... ohhhh ... hahahahahahaha.. Ok, ok, vamos parar com a galinhagem.
Eu não vou colocar a abertura do Mundo de Beakman porque eu já fiz isso em um post anterior (em  30 de novembro de 2010 eu fiz um post que comentava outras séries muito presentes na minha infância, como U.S Manga, Rayearth, Jaspion, Animais do Bosque dos Vinténs, Muppets baby, Duck tales, Cavalo de fogo, A nossa turma, Thundercats, Ursinhos gummi, Topogigio, Caverna do dragão, Rá tim bum, Glub glub, O mundo de beakman, Punky e Carrossel.
Mas como é muito gostoso rever aberturas que fizeram parte da infância, lá vão mais algumas obras nipônicas:

Jiraya!!!!!!!!! (sim, minha infância foi muitíssimo rica.. huhuhuhuhuhuhu)
(essa música traduzida é de matar....)

Flashman!!!!!!!!!!!!!!! (eu gostava do azulzinho..... ....que brega.. hauahuahuahuahauhau)

Gogle five!!!!! (clássico mas pouco lembrado)

Metalder!!!!!!!!!!!! (adorava a música de abertura... cheia de estilo......)

Gente eu acho que vou parar porque eu estou ficando com vergonha............. mas eu gostava muito de tudo isso!!!!! confesso!!!!!!!!!!!!!!! ....... hauahuahuahuahauhua

Agora, um último vídeo que achei no orkut..... bem interessante... realizaram um vídeo com fotos de alguns atores que interpretaram nossos amados e eternos heróis (hehehe).... O vídeo também vem para reafirmar minha teoria: japonês não envelhece! hahahahaha. Muito bom:

Nenhum comentário:

Postar um comentário