27 novembro 2011

Notícias, anime, café colonial e videoclip (hehe)

Não! Não abandonei o blog... acontece que os últimos dias foram bastante agitados, e quando eu tinha um tempinho aqui, faltava ânimo para publicar algo. Mas Deus anda me confortando e dando a força que preciso para passar por esses dias, digamos, tensos.
Logo voltarei com novos comentários de anime... afinal, atualmente estou no martírio de assistir a "Bokura ga ita"... atualmente chegando na metade da série.. Como sou persistente, estou determinada a terminar essa série.. mas confesso que está difícil, trata-se de uma série extremamente parada, ação e humor quase zero, 99,9% dos episódios são introspecções da personagem principal sobre suas inseguranças e descobertas sentimentais. (~.~) ZZzzzzzZZZzzzz.....
Ontem tive um programa diferente, fui até um café colonial em uma chácara próxima em comemoração do aniversário de uma grande amiga minha . Tarde muitíssimo agradável, comi um montão também... hehe.... me arrependo de não ter experimentado os doces, tinha opções maravilhosas...mas eu já tinha comido tantas opções salgadas, resolvi não abusar. Não preciso dizer que amanhã retomo a minha rotina na esteira né.. huhuhuhu O.o
E uma última "novidade"... Faz um tempo que assisti a animação Rio (até comentei aqui), mas só quando revi esses dias é que prestei atenção na música de encerramento. Que música linda... nossa, adorei, lindíssima.. que voz maravilhosa desse homem, que letra mais linda... *suspiros* ... abaixo, vídeoclip oficial da música Telling the world na voz de Taio Cruz.


A letra original e tradução podem ser vistas aqui.

lindo, lindo, lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário