14 dezembro 2011

Boneca de fuxico

Essa semana vi vários sites excelentes sobre artesanato. Um deles é o Portal do Artesanato, vale mesmo a pena conferir!
Outro com excelentes ideias e ótimos passo-a-passo é o Dicas de Artesanatos. E foi deste último site que segui as instruções para fazer uma bonequinha de fuxico. Eu não colocarei o passo-a-passo aqui porque o site traz as instruções com muito mais competência do que eu... hehehe.. o tutorial da bonequinha está aqui.
As únicas coisas diferentes que eu fiz foram o rosto (claro, nunca fica igual... hehe), não coloquei franja e todos os lugares que originalmente ia cola quente, eu acabei costurando... porque eu não tenho cola quente. hahahahaha... e cola universal para artesanado não dá certo em pano...
De qualquer forma ficou bem simpática. No caso, eu a fiz para anexar em um cartão de natal.
Fotinhos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário