01 dezembro 2011

Costura: Novo desafio

Dando continuidade ao meu plano de ser uma menina prendada (qual plano?!), decidi aprender a costurar usando a máquina de costura... Eu sempre a achei meio agressiva demais (provavelmente porque minha mãe costura rápido), e tenho muito amor aos meus dedos, sabe... a ideia de vê-los costurados no tecido não me agrada muito. Aquela agulha subindo e descendo sem parar me causa um pouco de pânico.. Mas penso que posso superar isso. Comprei alguns retalhos de tecido (lindos!!!!) e decidi que farei uma galinha de pano para enfeitar a cozinha! Pesquisei algumas fotos na internet e desenhei um modelo que acho que consigo fazer. Agora tenho que passar os moldes nos tecidos, recortar, e me aventurar na máquina de costura, claro, com as orientações (nem sempre pacientes) de minha mãe. Espero que no final de tudo realmente resulte em uma galinha, e não um alien. Assim que ela ficar pronta (isso pode demorar um pouco...............heheh) colocarei fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário