19 dezembro 2011

Girassois - acrílico sobre tela

Já faz algumas semanas que eu terminei essa tela.. mas não tinha colocado ainda aqui...
a composição não é minha, vi uma foto na internet, achei bonito, e desenhei na tela... então não estranhem se acharem por ai uma foto semelhante a essa tela. hahahahaha
Continuo com minhas brincadeiras com acrílico sobre tela... eu ainda não me arrisquei a brincar com tinta a oleo... o fato de demorar muito para secar é um problema, eu sou um pouco desastrada e certamente me encostaria na tela enquanto ela estivesse secando... Acrílico seca rápido e quando eventualmente eu esbarro no cavalete nada fica manchado. hehehehe... Por outro lado, degradês seriam mais fáceis de conseguir com tinta a óleo... Bom! por enquanto, continuo brincando com acrílica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário