26 dezembro 2011

Patch Apliquê em sacola

Olá amados!
Recentemente comprei uma revista chamada "Patch Apliquê" (mais especificamente a número 2, ano 1) da editora Minuano (http://www.edminuano.com.br/) .. a revista é antiga por isso comprei em promoção (hehehe), mas realmente fiquei bastante animada com a qualidade das explicações e instruções dos projetos ali apresentados. Ensina até fazer uma sacola (que ainda não fiz, mas tentarei hehe)
Me animei em fazer aplicação em tecido, pois tenho vários retalhos.. como ainda não fiz uma sacola, comprei uma daquelas sacolas de pano retornáveis no walmart.. uma que seja menos feia (hahahaha)... saiu aproximadamente 3 reais.. e decidi fazer algumas aplicações em cima dos desenhos originais.
Em um dos lados eu fiz um gato com três corações e do outro lado eu fiz dois guarda-chuva (amo) e nuvens. hehehe Até que ficaram aceitáveis os resultados:

Foto da sacola original a direita.. e a frente e o verso das aplicações prontas, a esquerda.










Detalhe do lado do gato... hehehe











Detalhe do lado do guarda-chuva =)











Eu me diverti muito fazendo.. algumas partes foram estressantes.. (demoradas e chatas...) mas foi bastante interessante e gratificante fazer... gostei muito, farei novas peças, certamente! Sempre muito bom aprender coisas novas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário