25 janeiro 2012

Blá blá blás

Olá amados...
Parei um pouco com os post sobre artesanatos não porque eu parei de fazê-los, mas porque ainda não ficaram realmente prontos. Vários estão "meio prontos"... faltando coisinhas aqui e ali... Preciso comprar uma pistola de cola quente para colocar os detalhes (no caso, detalhes de um gatinho de pano que eu fiz...e um gatinho de feltro).
De tecido, estou envolvida em uma espécie de estojo para guardar tintas (semelhante aqueles de guardar pincéis)... Quando tudo isso realmente ficar pronto, voltarei a colocar fotinhos ;)
Sobre meus comentários de anime / mangás / doramas, eu ainda não comecei a assistir nenhuma série nova depois da minha experiência dolorosa com Hana Yori Dango. Então eu estava pensando em começar a comentar as séries que eu já vi, afinal são muitas. Entretanto, por serem muitas eu ainda não decidi como farei isso de modo organizado.......... Antes eu teria que fazer um levantamento de quais séries eu já comentei aqui.. hehe... Também não sei até que ponto isso é válido, uma vez que meu objetivo não é fazer resenhas (visto que já existem sites muito mais competentes sobre isso).. o meu objetivo é..... é..... tomar chá enquanto falo bobagens. hauhauhauhauhauhau
O fechamento do Megaupload está me deixando realmente aborrecida. Não era o meu site favorito, mas era um bom site. Fecha-lo por causa de pirataria é semelhante aquela decisão de um juíz brasileiro de barrar o acesso ao youtube porque a Cicarelli resolveu dar uma de mosquito da dengue e se reproduzir na água.. filmaram e colocaram no youtube. Ora... Quem disse que todos os que acessavam o youtube estavam interessados nos atos públicos indecentes dessa mulher? Que procurem e tirem do ar só o conteúdo ilegal! Não barrem todo o acesso.. Nem todo mundo que usava o megaupload estava envolvido em pirataria e coisas do gênero...
Bem... Ando bastante atarefada esses dias.. então até no blog pareço um pouco sem foco...
Estava passeando no youtube e achei um video bastante espirituoso.... um gato "empurrando" outro escada a baixo... Gatos são tudo de bom!!!!!

huahuahuahauhauhauhauhaua
Amo gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário