20 janeiro 2012

E de repente já é sexta-feira

...e já estamos no dia 20 de janeiro. Inacreditável. Inacreditável também é a minha capacidade de quase viver em um mundo paralelo.. apesar de ter acesso a todos os meios de comunicação.
Estava conversando com uma grande amiga minha e comentei que somente essa semana é que ouvi a tal música considerada sucesso absoluto.. Ou, o que é mais plausível, prestei atenção nela. Acredite, eu não sei o nome da música. É uma tal cujo refrão é algo como "nossa, nossa, assim você me mata"... acompanhada de uma coreografia bem idiota... também desempenhada por alguns soldados de não sei qual país....Essa história prova que eu não saio muito. Prova também que eu não tenho dom nenhum de reparar quando alguma música está tocando por ai incessantemente. 
Outra coisa que eu estava completamente por fora e frequentemente aparecia alguma piada a respeito (principalmente no facebook) era a tal da "Luiza que está no Canadá". Só ontem, com a notícia que a menina estava voltando do Canadá, é que essa mesma amiga me esclareceu a respeito de quem é essa Luiza e qual é a relevância do paradeiro dela. Trata-se de mais uma daquelas historiazinhas da internet brasileira, provando que o povo faz piada de absolutamente tudo, e até do nada.
Essas duas "grandes descobertas" da semana me fizeram ver que as vezes é bom estar um pouco alienado dos assuntos mais falados... porque no caso não me acrescentou absolutamente nada de útil.. no máximo uma risada sobre a história da Luiza, mas definitivamente, não é para tanto. Talvez isso ai seja um caso do tal "efeito manada". Alguns bois começam a correr para um lado e os outros sem saber o porquê, começam a correr também para a mesma direção.. e de repente vem a boiada transloucada sem saber para onde estão indo e quem começou isso. É um alerta para que prestemos atenção antes de começar a correr para um lado sem saber o porquê. Mas o ruim mesmo é quando a manada já está em alta velocidade e te acha pelo caminho, te levando com ela ou passando por cima. Ou você faz um malabarismo... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário