14 janeiro 2012

Últimos trabalhinhos em costura

Fotinhos dos últimos trabalhos de costura feitos por mim. Dessa vez, algumas coisas úteis. (hihi) Uma capa de almofada com aplicações em tecido. Eu optei por costurar (a máquina, em zigue-zague) em volta de todas as aplicações, ao invés de casear a mão. Ficou um efeito interessante. Coloquei o zíper e tudo! (orgulho) hahahahaha







A última peça eu fiz hoje, foi bem rapidinho de fazer... um paninho para ser colocado na porta da geladeira.. feito em tecido de toalha e babados em tecido de qualquer estampa. Fechamento com pedacinhos de velcro.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada pelo recadinho :) infelizmente nunca mais atualizei com fotos dos meus trabalhos em costura...99% das vezes é para presentear amigos e eu acabo não tirando fotos antes de dar de presente.. kkkkkkkk

      Excluir