19 fevereiro 2012

Carnaval...

Boa noite para aqueles que como eu, odeiam carnaval... =)
Nessa época as pessoas geralmente especializam-se em perturbar a paz uns dos outros e colocam-se (e incentivam os outros a se colocar) em todo tipo de situações de risco. Fazem, "em nome da alegria", coisas que jamais em sã consciência fariam...
Se normalmente já é problemático encontrar um programa decente na televisão, nessas datas é praticamente impossível.
É tanta bunda sendo exposta e chacoalhada que parece um açougue em um liquidificador! Eu não tenho coragem de fazer isso!!! Não é porque minha bunda seja feia......... na verdade eu gosto bastante dela..... -.- talvez seja justamente por isso, por gostar é que eu considero que não seja adequado eu mostrá-la para qualquer um. hahahahahahaha
Na verdade, eu considero que meu corpo só deve ser exposto para um único homem (no caso, meu futuro marido). Infelizmente o dito cujo não aparece ainda, então, reservo-me no direito de guardar-me.

Então meninas, vamos combinar de mostrar as próprias bundas (e o restante do corpo.. hehe) só para seus respectivos maridos? Isso não é feio não... feio é ficar se chacoalhando na frente de homens que te veem como "coisa"... Está na hora de deixarmos de ser levianos...alias, já passou da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário