13 fevereiro 2012

Empurrando móveis

Graças a cooperação é possível manter uma casa (até quem mora sozinho precisa cooperar consigo.. hehe). Decidimos reorganizar algumas coisas aqui em casa e passamos a tarde toda empurrando móveis, além de subir e descer escadas carregando caixas pesadas.
A boa notícia é que o resultado foi satisfatório: salas mais organizadas e funcionais (mesmo porque, ninguém teria coragem de recolocar as coisas nos lugares originais).
Eu peço a Deus que amanhã eu não acorde com dores... eu já estou ocupada aplicando Hirudoid em um hematoma no meu braço. Quem vê, parece que levei um beliscão, mas o que realmente aconteceu é que eu bati na porta. "Como assim, bateu na porta?" Nem eu sei. Acho que a porta não era larga o suficiente.. hahahahaha... Bati com tudo no puxador (é uma porta de correr). Dei uma porrada tão forte que mesmo colocando gelo minutos depois, ainda sim ficou um hematoma roxo. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário