09 fevereiro 2012

Oinn

Olá amados! Como estão?
O blog está desatualizado com relação aos meus últimos artesanatos...o problema é que, de fato, não estão prontos...
Já faz mais de duas semanas que estou tentando comprar uma pistola para cola quente, mas no lugar que quero comprar sempre está em falta.
Bem, eu poderia comprar em outro lugar, mas lá é mais barato... e quem adora vários tipos de artesanato precisa pesquisar muito os preços para poder comprar mais com menos. hehe...
De qualquer maneira, quando finalmente conseguir a cola quente, fotografarei os trabalhos finalizados e colocarei aqui. =)
Nesses últimos dias estou revendo alguns episódios do live action Nodame Cantabile, sem dúvida meu predileto, o primeiro dorama que assisti e que me apaixonei. Fiquei absolutamente encantada com esse live action, adoro tudo nele...
Apesar de estar com vários títulos que ainda não assisti (tanto de anime como de doramas) acumulando poeira aqui, eu acho bastante reconfortante assistir novamentes aqueles filmes, séries, desenhos queridos...
Nodame Cantabile é meu queridíssimo... ficarei realizada quando colocar as mãos no mangá (seria mesmo uma alegria se fosse publicado no Brasil)...
Achei uns videos no youtube para compartilhar com vocês...
Essa cena é a Nodame em uma de suas aulas de piano (aí já estavam em Paris)... quando a Nodame estava em um momento tentando encontrar suas motivações certas para permanecer na Europa. É uma fase do live action bastante intenso e que ilustra o quanto é doloroso crescer. Muito bom. Ahn.. também escolhi porque adoro essa música.. hehe


Essa outra cena escolhi porque (novamente) adoro essa música.. hehe... e mostra Chiaki em uma de suas apresentações como maestro. Ai estavam em Tokyo... Oboé, que lindo som você tem. Amo.


E voltando para Paris, dessa vez no anime. Também achei essa cena e coloco aqui para matar a saudade do anime (também muito bom)... Nodame mostrando para Chiaki que sabe tudo de francês... hahahahaha


Nodame Cantabile, boa música e risadas garantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário