05 fevereiro 2012

Que é isso!?

As vezes parece que para o Partido dos Trabalhadores (PT) não há mal nenhum você ser cristão, desde que você não guie sua própria vida com valores cristãos e desde que (principalmente) não influencie os outros com ideias cristãs.
Gilberto Carvalho, Secretário Geral da Presidência da República, declarou no Fórum Social de Porto Alegre que é preciso travar um combate ideológico com líderes evangélicos pelo chamado "setor emergente" (a classe C).
Ora... Eu li dois comentários sobre isso. No portal verdade gospel e no blog do Reinaldo Azevedo.
Realmente fiquei chocada com tal declaração... Eu considero natural partidos políticos buscarem nichos da população, mas se o Secretário Geral da Presidência da República declarou isso no papel de Secretário, é algo muito preocupante.
Não é papel do Governo "travar combate ideológico" buscando setores da sociedade, muito menos com líderes religiosos... Que combate haverá, no caso? "Ideologia do Governo" versus "Evangelho" ?!?!?
Você, ateu, que deve pensar "isso não tem nada a ver comigo", gostaria de ouvir o Governo do seu país afirmar que é preciso travar um combate ideológico com ...*substitua pelo nome de seu autor favorito*... Para que as pessoas não sejam mais influenciadas por esse autor?
Pareceu mais sério agora?
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário