07 março 2012

Amados..

Amados, não os abandonei! Eu estava um pouco azeda esses dias (na verdade ainda estou.. hauhauahu) então não tinha ânimo de vir aqui... na verdade eu vinha aqui, mas ficava sentada numa poltrona, olhando os quadros.. os vasinhos de flores... suspirava e ia embora.
Muitas coisinhas chatas aconteceram e frequentemente deixamos que isso nos roube a paz e alegria... também fisicamente não estou na melhor época... com cólica, a vontade mesmo é ficar enrolada em um cobertor fofinho sobre o sofá...snif snif snif.. acho que preciso de carinho... hahahaha
De qualquer forma, a vida não pára e temos que continuar caminhando.. graças a Deus que Suas misericórdias se renovam a cada dia =)
Obrigada Jesus... o Senhor é tremendo! Graças a Deus... te amo.
Amados leitores, vocês também são importantes =) Amados infinitamente por Deus, que Ele abençõe ricamente a vida de cada um, e a vida de cada um que você ama. Que possam compreender o quanto a vida de vocês é importante e única, que possam de fato sentir o cuidado de Deus na vida de vocês. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário