27 março 2012

Mimos

Esses últimos dias muitas coisas desagradáveis aconteceram... entretanto, acabei de notar que apesar dos estresses, Deus tem me trazido várias Palavras de conforto e fortalecimento.. tenho percebido que estou caminhando, não perdendo minha paz com coisas que no passado me deixariam quase louca... é claro, sempre temos muito o que aprender em todas as áreas, mas é muito bom perceber melhoras, mesmo que pequenas, nas áreas que temos carência.
Deus nos dá graça, e é de graça em graça que vamos passando pelas dificuldades e nos tornando pessoas mais maduras e fáceis de conviver. Deus tem trazido muitas mensagens que vem de encontro com as dificuldades que tive nesses últimos dias... é muito gostoso perceber o cuidado de Deus com a sua vida... e também é gostoso receber mimos dele! hehehehe.... Ganhei vários presentes: três blusas (do estilo que eu adoro), revistas de artesanato (adoro também)... um monte de coisinhas que me deixam feliz pararam em minhas mãos nesses dias tumultuados.. hehe. Reconhecer o agir de Deus em sua vida certamente é um poderoso antídoto para desânimo e desesperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário