14 março 2012

Outono, cadê você?

Eu já havia me proposto a não reclamar mais do tempo... eu estava desenvolvendo o mau hábito de reclamar dos dias quentes... porque, de fato, eu odeio calor.. sinto-me muitíssimo melhor em dias nublados e chuvosos... (sou do tipo de pessoa que dá pulos de alegria em dias chuvosos e frios).
Entretanto, comecei a refletir que os dias ensolarados e quentes também tinham o seu valor, e se Deus os criou, quem sou eu para reclamar deles, não é? Comecei a pensar que seria aborrecido para Deus ouvir minhas reclamações descabidas, e eu evito ser chata para com os outros (embora seja naturalmente chata em  boa parte do tempo.. hehehe).... Por mais que eu prefira dias frios e úmidos, os dias quentes e secos são necessários... então decidi parar de murmurar por coisas que eu, mesmo a contra gosto, me beneficio (afinal, quem não gosta de roupas limpas e sequinhas depois de lavadas, né? nada como roupas secas ao sol.....) mas..... esses últimos dias estão quentes e abafados demais!!!!! Ontem e hoje tive que tomar analgésicos para dor de cabeça... Verão, eu reconheço o seu valor e sua beleza mas.... Outono, cadê você?!?!?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário