30 março 2012

Salão de Beleza

Hoje me vi obrigada a ir no salão de beleza.. eu já comentei anteriormente que não gosto de ir em salões de beleza devido a quantidade de bobagem que o pessoal fala.. (não que eu não fale bobagem, mas o que é ouvido em salão de beleza normalmente não é o tipo de bobagem que me atrai). Então eu mesma faço minha manicure e outros serviços para evitar esses lugares (hehe) e acabo recorrendo ao salão para cortar o cabelo (porque ainda não virei ninja para cortar o meu próprio cabelo).
O caso é que hoje não foi diferente. Mesmo não acompanhando nenhuma novela, ouvi análises detalhadas dos principais enredos e personagens. Também fiquei sabendo de detalhes horríveis de pessoas que eu nem conhecia (mas que a maioria presente conhecia).
Pelo menos, dessa vez, não fui alvo de perguntas... mas certamente deve ter havido algum comentário quando saí.... Se comentam de todas que entram e saem, porque eu seria diferente, né? ...É a vida. Bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário