28 abril 2012

Alguns conselhos sábios...

Eu sei que é óbvio... mas mulheres, não coloquem muitas coisas em suas bolsas... Ontem deixei minha bolsa mais pesada que o normal, e isso me resultou em pontadas agudas na coluna.. mais precisamente no cóccix. Então mulheres, se não querem passar o sábado esfregando pomada na própria bunda (ok, foi um pouco para cima mas vocês entenderam), deixem suas bolsas leves.
Mais uma coisa.. quando virem um grilo, não gritem. Ele pode resolver pular na sua cara, e se você estiver de boca aberta não vai ser legal... Se assustem mas mantenham a boca fechada.
E tenho dito.

Hoje, noite chuvosa. Delícia.

2 comentários:

  1. Dei boas gargalhadas com teu mini texto.
    Imaginei alguém com um grilo dentro da boca, ui, que nojo, se bem que algumas pessoas comem e dizem ser bom...
    Desejo melhoras para as dores "indecorosas"!
    Beijo,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Beth nem me lembre do grilo.. não chegou a tanto, claro.. mas foi bom acrescentá-lo nas "dicas".. hehe.. Muito obrigada pelo desejo de melhoras, continuo com as pomadinhas mas já estou me sentindo mais humana hj.. huhu. Beijão, tudo de ótimo! :)

      Excluir