23 abril 2012

Esmalte Impala

Depois de algumas semanas optando por cores claras, ontem pintei com um esmalte escuro que há algum tempo tinha comprado.
Impala - novo 70 - boca de sino... fica um efeito muito bonito e boa cobertura também. Até agora, sem descascar.






Como eu mesma faço minhas unhas, mereço parabéns.. =) Não é todo dia que minha coordenação motora coopera para eu pintar as unhas com esmalte escuro..hehehe






Esses dias eu estava usando o Impala - cremoso -"gatinha", um rosa bem clarinho.. a cor é linda e fica super bonito, mas já no dia seguinte estava descascando... Tirei tudo, reapliquei. e novamente, dois dias depois já descascava. :(
Outro que gosto bastante é o Impala - cremoso - "záz"... é um lilás claro. Esse dura mais e igualmente fica lindo.
Ainda acho que o esmalte que não descasca tão facilmente é da linha Avon.. em segundo lugar o Impala (com exceção do "gatinha" né.. hehehe).. em último lugar estão o Colorama e Risqué. Ultimamente estão terríveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário