24 maio 2012

As estrelas cantam #8

Já comentei aqui que depois de um começo muito mais ou menos, a partir do volume 5 "As estrelas cantam" teve um salto qualitativo gigantesco (na minha opinião, claro.. os fãs incondicionais nunca dirão que o começo é chatinho). De qualquer forma, cada volume está se superando e o oitavo não foi difrente. Está simplesmente excelente, com muitos momentos adoráveis. Natsuki Takaya acertou novamente o equilíbrio entre drama e comédia, se distanciando cada vez mais da minha má impressão que tive com o trabalho anterior dela que eu li (Furuba), onde havia personagens e histórias ótimas, mas momentos muito exagerados para meu gosto (mas ainda sim, tenho um carinho especial por Fruit Basket).



As estrelas cantam também está conquistando cada vez mais espaço entre os meus titulos prediletos.
Expectativas lá em cima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário