14 maio 2012

Dor, dor e mais dor...

Olá amados! Como estão?
Pareço criança, novamente estou com dor de ouvido... É muito difícil eu ter problemas de saúde (graças a Deus) mas são relativamente normais pontadas e dores no ouvido. E eu ja fui no otorrino e aquele inútil disse que está tudo na mais perfeita ordem.
Falando em dor, hoje ouvi a primeira criatura infame do meu círculo de amizades comentar sobre a chegada do dia dos namorados (Sim, falta um mês mas sempre tem um bola oito que começa a atormentar as pobres almas solteiras com um mês de antecedência.. Deve haver algum prazer macabro nas pessoas que são comprometidas ficar comentando essas datas com as pessoas solteiras..). Para preservar a amizade eu não puxei nenhum facão e nem acertei nenhuma jugular. Deixa pra lá.
E falando mais de dor, meu despertador (desperta-dor) está todas as manhãs quase me fazendo ficar grudada no teto do quarto.. Não consigo escolher uma música que não me assuste de manhã. Na noite anterior eu escolho um dos toques disponíveis e eles parecem inofensivos.... mas de manhã quando ele toca o efeito é semelhante a uma invasão de metralhadoras. A coisa está problemática.
Enfim.. acho que foi minha cota de reclamação por hoje.. hehe.. negócio é seguir em frente né... sorria, meu bem... sorrriaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário