29 maio 2012

Sinal de vida

Olá amados!
Estou nesses últimos dias em um ritmo bem "mais ou menos". Com algumas dores físicas e mau humor, evito vir no blog me queixar porque de notícia ruim já bastam os noticíários e os próprios problemas do dia a dia, não é? É um desperdício de tempo e energia usar esse espaço para ficar reclamando... nem para ajudar no meu humor isso serviria.
Então venho aqui só para dar um sinal de vida aos eventuais leitores que gostam de acompanhar o blog... embora eu creio que a maioria dos leitores caiam aqui de pára-quedas, procurando uma coisa e achando outra, nunca mais voltando.
Pelas estatísticas fornecidas pelo blog ao dono (no caso, eu), dá para ver quais post são os mais lidos.. e quais palavras chaves foram digitadas para encontrar esse blog. Então dá para ver que tem muita gente "nerd" que entra aqui porque eu mencionei o "Chubaca" em um certo post do passado. Só gente nerd sabe quem é o Chubaca, e só gente mais nerd ainda procura por Chubaca no google. E só o extremo da "nerdisse" é que mencionam o Chubaca  em um assunto que nada tem a ver com Guera nas Estrelas. (Sim, eu sou nerd).
Também tem algumas informações bizarras fornecidas pelo blog... certa semana colocaram para procurar no google a palavra chave "irmãos transando", e por isso o cidadão entrou aqui no blog. Em primeiro lugar, que tipo de pessoa está interessado nesse assunto.... -_- Em segundo lugar, e o mais importante, como é que o blog foi listado diante de uma pesquisa absurda dessas?!?! eu nunca falei nada sobre isso!!!!!!! (a não ser agora, claro.. pronto.... mais gente vai entrar aqui procurando contos eróticos...) eu não escrevo sobre isso, minha gente...
Bom, de qualquer forma, voltando ao assunto (que desde o começo do post, é confuso), estou viva! Logo trarei novidades (novos títulos que assisti... novos vídeos de artesanato que tentei seguir.. hehe.. e tals)
Deus abençõe você =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário